Uma cidade cantante - São Paulo, a cidade dos KARAOKÊS.
- By Laine Oliveira
- Apr 19, 2017
- 1 min read

Não importa a idade. No começo você fica um pouco tímida, canta uma música quase que empurrada..rsrs..mas é só cantar a primeira para não parar mais. É assim que a gente se sente em um Karaokê quando vai pela primeira vez. Depois, é só tomar gosto e soltar a cantora (ou o cantor) que existe em você.
Além de ser um espaço para reunir amigos (alguns têm matinês para os adolescentes) e comemorar aniversário, ou simplesmente para beber uma cerveja, um drink especial, suco ou comer um petisco, os karaokês em São Paulo também oferecem muita diversão. Afinal, onde mais você teria a oportunidade de ver Madonna, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Elis Regina. Legião Urbana, Capital Inicial, Bon Jovi e muitos outros reunidos em uma única sala e cantando? Tenha certeza, é diversão garantida!
Inventado no Japão na década de 70, o Karaokê , ou a palavra japonesa カラオケé uma mistura de duas palavras kara (“vazio”) + oke de “okesutura” (abreviação de “orquestra”). É um dos principais passatempos até os dias de hoje no Japão para cantores amadores soltarem a voz com uma orquestra eletrônica.
Foto: Fernando Xavier
Local: Coconut Brasil
As cantoras : Mariana Wadt, Line Castro, Bruna Galvano Mattes e Paula Facuri
Conheça os principais Karaokês da cidade e SOLTE A VOZZZZ!
Comments